Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
A Closet Maré! deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line por isso criamos uma política de trocas. O prazo para solicitações de troca é de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais ( Instagram, WhatsApp, Site ou Telefone).
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
A partir da sua casa, é necessario fazer a devolução do produto para nosso endereço com número do pedido e motivo da troca no nosso WhatsApp . (Os custos do frete é por conta do comprador)
- O produto deve estar em sua embalagem original.
- Sem indícios de uso
- Com etiqueta Closet Maré
A Closet Maré esta insenta de fazer trocas ou devoluçôes por defeito causado pelo cliente
Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas à cima, retornando o produto para o cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
CONDIÇÕES
- Com as etiquetas fixadas da Closet Maré
- O produto deve estar em sua embalagem original ou em outra embalagem que comporte a peça.
- Sem indícios de uso, odor, lavagem e etc.
- Não realizamos trocas de bonés,biquínis , produtos de cor branca e peças em liquidação.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.
Observação: entrar em contato no WhatsApp da @closet.mare (11)97056-1892 , Não nos responsabilizamos por extravios.
IMPORTANTE:
A empresa Closet maré não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca.
No ato da devolução taxas de maquininha serão descontadas e frete tambem sera descontado pois o mesmo nao tem devolução
É obrigatorio utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s)
NÃO trocamos peças íntimas (como biquínis) em nenhum caso. Fique atenta ao tamanho das peças.
POLITICAS DE REEMBOLSO:
Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo o prazo da sua operadora, podendo levar de 30 a 60 dias.
Pedidos pagos no boleto serão reembolsados via depósito bancário em um prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da devolução.
Os vales compras tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo.
PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:
Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.
Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma. É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente.
ESTORNO E DEVOLUÇÃO.
Em caso de ressarcimento, o valor dos produtos comprados será devolvido no prazo de até 7 dias corridos (o valor do frete não será ressarcido).
Em caso de desistencia da compra (antes da peça sair da loja) ou falta de estoque da peça comprada, o valor integral sera ressarcido.